Programação
Notícias
Compartilhar: 
05/02/2012 - 02:00
Arena Multicultural se despede do Verão Sergipe 2012
Artistas sergipanos fazem bonito no último dia de arena

Máquina Blues é primeira atração da arena nesta noite (Fotos: César de OLiveira)

Blues, rock e ritmos africanos foram alguns dos gêneros musicais que invadiram o palco da arena multicultural na última noite do Verão Sergipe 2012. Os sons sergipanos do Máquinas Blues, Kléber Melo e Alex Sant’Anna encerraram mais uma edição na praia da Caueira.

Com o público presente e prestigiando as atrações sergipanas, os músicos destacaram a importância da estrutura de um palco voltado somente às atrações sergipanas. Para o vocalista e guitarrista da Máquina Blues, Silvio, essa oportunidade foi de grande importância para o grupo.

“Nunca tocamos no Verão Sergipe, e essa oportunidade é excelente, pois nos dá a chance de divulgar o nosso trabalho para um público diferente. A estrutura e som estão muito bons e toda a energia do local também”, elogia o músico.

Para o cantor e compositor Kléber Melo, que também se apresenta pela primeira vez no Verão Sergipe, o papel da arena é muito importante para a divulgação de novos trabalhos, a exemplo do projeto do seu novo CD ‘Cantoria para encantados’. “Acho maravilhoso ter esse espaço aberto a todos os estilos, e principalmente para nós artistas que

Kléber Melo aproveita para divulgar novo projeto

O último a fechar a noite na Arena Multicultural, foi o cantor e compositor Alex Sant’Anna. Com uma definição eclética de ritmos e canções, Alex já passou pela arena duas vezes, ressaltou o edital como um avanço para os músicos. “Para mim é uma felicidade estar aqui pela segunda vez através de um edital democrático. Espero que mais editais como esse sejam disponibilizados para a classe artística sergipana”, finalizou.queremos divulgar nosso trabalho. Além disso, tocar num lugar como a Caueira é muito bom”, destacou.

Por Dìjna Torres

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.

 

 

 

rodape