Programação
Notícias
Compartilhar: 
04/02/2012 - 22:32
A festa na Caueira começou com agito da Alapada
Público gostou do que viu durante a apresentação da banda
Alapada: som forte e presença de palco no Verão Sergipe (Fotos: César de Oliveira)

A primeira banda do palco principal, sergipaníssima, diga-se de passagem, entrou 'com tudo' e não deixou nada a desejar. Trazendo canções animadas e clássicos como 'A Praiera', do grupo Nação Zumbi, e até mesmo resgatando o imortal Raul Seixas e sua Sociedade Alternativa, a banda animou, agitou e arrasou na abertura oficial da noite, agradando a todo o público.

O som forte e impactante que mistura vários elementos da música contemporânea e deu origem ao nome da banda é fruto do somatório do vocal energético de Naná Escalabre, da bateria potente de Júlio Fonseca, dos solos empolgantes de Evandro Schiruder e da marcação perfeita do baixista de Jamesson Santana.

“Alapada está muito bem. As músicas, tanto as autorais do grupo quanto as que eles interpretam, estão muito boas e muito bem tocadas. O Público está chegando na Caueira e gostando. Acho que eles só tem a agregar a esta grande festa que é o Verão Sergipe”,  afirmou Pedro Henrique Cisneiros.

A estanciana Lívia Maria também elogiou – e muito – a participação da Alapana nesta quarta noite de evento. “O show está maravilhoso. Eles mostram muita diversidade e qualidade musical. Isto é muito importante, porque muita gente pensa que nossa cultura se resume ao forró, mas, além daquela coisa boa que é o São João e a tradição nordestina, temos o Rock, o Pop e o MPB, e tudo isso tocado por bandas locais, autenticamente sergipanas. É muito bom, muito legal!”, elogiou.

Por Vivian Reis

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.

 

 

 

rodape