Programação
Notícias
Compartilhar: 
23/01/2012 - 01:55
Público opina sobre a 21ª edição do Pré-Caju
A equipe do Verão Infonet ouviu o parecer dos foliões

Mylena Amaral aprova organização (Fotos: Allan de Carvalho)

Para que haja o Pré-Caju aconteça, artistas de todos os ritmos, infraestrutura adequada, diversidade de blocos carnavalescos são o requisito básico. Porém, o diferencial para essa festa ter sucesso é o público que vem prestigiar o carnaval antecipado de Sergipe. Assim, a equipe do Verão Infonet ouviu o parecer dos foliões no último dia.

A organização foi um aspecto abordado pela estudante Mylena Amaral. “Achei que esse ano estava bastante organizado. Gostei muito das atrações e me diverti bastante nos dois dias que vim. O único ponto negativo é que a revista feminina na entrada do circuito deveria ser mais reforçada, porque assim como os homens, as mulheres podem arrumar brigas, levar objetos cortantes”, ressalta.

Já a turista paulista Vera Lúcia Nardes ressalta que a arquibancada foi o melhor da festa. “É a terceira vez que venho ao Pré-Caju. Ano passado fiquei em camarote e

Encontro de trios seria um atrativo para o Pré-Caju

posso dizer que a arquibancada é melhor porque é mais ‘povão’ e a visão da festa é privilegiada. Achei maravilhoso”, elogia.

O casal Egivaldo e Cleide Guimarães sugere que haja um novo atrativo na festa. “Os blocos sempre são animados e bem organizados, mas sugerimos houvesse algo parecido com o carnaval de Salvador: um encontro de trios. Fecharia com chave de ouro”, opina.

Por Ieda Tourinho

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.

 

 

 

rodape