Programação
Notícias
Compartilhar: 
29/01/2012 - 00:19
Rita Lee se despede do público no Verão Sergipe
A rainha do rock faz show irreverente na Atalaia Nova

Rita Lee se despede com irreverência (Fotos: César de Oliveira)

O sábado de Verão Sergipe na Atalaia Nova foi uma oportunidade única para os fãs da cantora Rita Lee. É que ela anunciou que esse é o último show da sua carreira de mais de 40 anos. A considerada rainha do rock afirmou que um dos motivos de sua aposentadoria seria a sua “fragilidade física”.

Ao longo de todos esses anos de estrada, Rita Lee sempre demonstrou sua irreverência vestindo-se de noiva, boba da corte, presidiária e Nossa Senhora Aparecida durante suas apresentações musicais. No último show da turnê Etc no Verão Sergipe não foi diferente. Em vários momentos da apresentação a cantora dançou e brincou com o público.

Durante o show, a cantora agradeceu o carinho dos fãs e ressaltou que o lugar não tem espaço para a violência, só para curtição e muita música. “Hoje é dia de comemoração”, soltou entre uma música e outra onde foi aplaudida por seus diversos fãs. A cantora conquistou fãs de várias gerações e passou por vários momentos da música brasileira sem perder sua essência brincalhona. Tudo começou com os Mutantes, na década de 60, onde viveu ao lado dos músicos Sérgio Dias e Arnaldo Baptista, os tempos áureos do Tropicalismo.

Fãs enlouquecem na despedida de Rita Lee 

Na década de 70, fundou a banda Tutti Frutti. Pouco tempo depois iniciou carreira solo e até hoje ela transita por diversos estilos musicais desde rock pauleira até bossa-nova, passando por baladas românticas. Músicas como 'Amor e sexo', ‘Doce Vampiro’, ‘Vírus do Amor’, ‘Banho de espuma’ são clássicos da cantora que foram apreciados pelo público.

Por Viviane Cavalcante

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.

 

 

 

rodape