Programação
 
 
Notícias
 
29/01/2013 - 15:15
Feira da Tailândia segue até amanhã em Aracaju
Exótica, a Feira está exposta no Shopping Jardins
Peças chamam a atenção pelo colorido (Fotos: Marco Vieira)

Desvendar os mistérios da cultura tailandesa e, de quebra, levar uma lembrancinha para casa. Eis uma combinação prazerosa e que está alcance de todos os sergipanos, graças a Feira da Tailândia, uma iniciativa da empresária baiana Marleide Siqueira.

Pela 5º vez consecutiva em Aracaju, a Feira da Tailândia é uma exposição itinerante, que percorre os principais centros comerciais do país e, agora, aterrissa no Shopping Jardins, onde permanecerá até o dia 30 de janeiro.

Segundo Marleide, a ideia surgiu depois de uma visita ao país asiático. “Eu comecei a ir para o Oriente a passeio, mas me apaixonei pela Tailândia e decidi abrir uma empresa. Hoje, a Feira já existe há 10 anos”, relembra a empresária.

Dentre os produtos mais vendidos, Marleide destaca as bijuterias, as porcelanas e as esculturas em madeira. O preço das peças varia entre R$ 5 e R$ 2.800. “A peça mais cara era um elefante, mas já foi vendido”, destaca Marleide.

Marleide leva um pouco da Tailândia para os quatro cantos do Brasi

 Para a auxiliar administrativa Jane Elma Santana, a Feira é um encanto para os olhos e para a alma. “O que mais chama a atenção é o colorido. A gente passa pela frente e sente vontade de entrar. Passa uma energia boa”, acredita.

De acordo com a organizadora, a exposição já passou pelos quatro cantos do país, visitando, entre tantas cidades, Belém (PA), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). A feira está situada no corredor principal do Shopping Jardins, onde deverá permanecer até o próximo dia 30, mas, segundo Marleide, há a possibilidade de prolongamento desse prazo.

Por Bianca Silveira

 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Ícones
Icones rodapé
Redes sociais