BUSCA NO CANAL
 
  Chat
  Calendário
  Divulga 2006
  Eleitorado
  Links
  Notícias
  Partidos
  1º Turno
  2º Turno
  ANOS ANTERIORES
  2004
  2002
  2000
  1998
  1996
 
 
  Infonet Eleições 2006
 

Toeta nega apoio a Lula e Alckmin


18/10/2006, 15:10


O ex-candidato da coligação PSTU/P-SOL ao governo de Sergipe, Stoessel Chagas, garantiu que o seu partido, o PSTU, jamais daria apoio a Geraldo Alckmin (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Eles representam a mesma coisa. São candidatos dos ricos e atuam contra os trabalhadores. Ambos são aliados dos banqueiros", afirmou.

Toeta disse que Alckmin e Lula estão propensos a fazer as reformas da Previdência e Trabalhista, iniciativas que, segundo ele, viriam para prejudicar os trabalhadores brasileiros.

"Diante dessa e outras posições que eles assumem, não temos como apoiar ou sequer dar o voto pessoal. Acho que eles são prejudiciais ao país", disse.

"O compromisso de Alckmin e Lula é com os banqueiros, com o capital e jamais com o trabalho. Nenhum dos dois defende os interesses da classe trabalhadora, apenas tentam enganá-la. Os brasileiros precisam observar direito essa forma de pensar deles e lhe dar um não. O trabalhador precisa mostrar que não se engana com nenhum dos dois presidenciáveis do segundo turno", comentou. Stoessel gastou R$ 30 mil em sua campanha na disputa pelo governo do Estado.

Fonte: Redação Terra

(0)