BUSCA NO CANAL
 
  Chat
  Calendário
  Divulga 2006
  Eleitorado
  Links
  Notícias
  Partidos
  1º Turno
  2º Turno
  ANOS ANTERIORES
  2004
  2002
  2000
  1998
  1996
 
 
  Infonet Eleições 2006
 

Coligação 'Sergipe Vai Mudar' leva milhares de pessoas às ruas da capital


02/09/2006, 10:20


Coligação 'Sergipe Vai Mudar' em caminhada ontem, sexta-feira
A um mês das eleições, mais de 50 mil pessoas vindas de vários bairros da capital e de diversos municípios do interior participaram na tarde de sexta-feira, 01, da caminhada de apoio aos candidatos majoritários Marcelo Déda e José Eduardo Dutra (Senado).

 

Com cartazes, faixas, bandeiras e camisas vermelhas, milhares de pessoas formaram um tapete vermelho que cobriu com a onda da mudança a praça Fausto Cardoso e todo o calçadão da João Pessoa, depois de percorrer as principais ruas do Centro da capital.

  

O ato contou com a participação do senador Antônio Carlos Valadares, do deputado Bosco Costa, do presidente do PMDB e suplente do candidato ao Senado, Benedito Figueiredo, além de vários candidatos proporcionais e dos prefeitos Edvaldo Nogueira, Aracaju; Maria Mendonça, Itabaiana; Zico, Glória; Acendino Souza, Areia Branca; Airton Martins, Barra dos Coqueiros; Carlos Augusto, Brejo Grande; Orlandinho Andrade, Canindé; Gilson da Bolandeira, General Maynard; Ronaldo Calixto, Ilha das Flores; Padre Geraldo, Japaratuba; Arnaldo Souza, Japoatã; Aragão, Monte Alegre; Graziele Costa, Moita Bonita; Péricles, Lourdes; Tonho de Dorinha, Poço Verde; Manuel de Rosinha, Porto da Folha; Zezinho do Everest, São Cristóvão; além de lideranças políticas de Macambira, Umbaúba e Frei Paulo. 

 

Contra a transposição

 

Durante seu discurso ao final da grande caminhada, Déda reforçou sua posição em relação à transposição do rio São Francisco. “Não apoio este projeto de transposição como está aí. O que defendo é a revitalização e a luta para que a verba de 200 milhões por ano conseguida através de uma emenda pelo senador Antônio Carlos Valadares ajude a recuperar essa região”, esclareceu.

 

O majoritário também afirmou que não vai acabar com o Ipes, caso seja eleito governador do Estado. “É importante neste último mês até a eleição não deixar que boatos mentirosos atrapalhem nossa campanha. É preciso também saber dar uma resposta às perseguições políticas. Não tenham medo de ameaças, o voto é secreto, na hora de votar é você, Deus e sua consciência”, frisou Déda.

 

 

Foto: Márcio Dantas

(0)