BUSCA NO CANAL
 
  Chat
  Calendário
  Divulga 2006
  Eleitorado
  Links
  Notícias
  Partidos
  1º Turno
  2º Turno
  ANOS ANTERIORES
  2004
  2002
  2000
  1998
  1996
 
 
  Infonet Eleições 2006
 

Zezinho pode ser cortado do listão do PSC


05/07/2006, 14:05


"Sou candidato e não pretendo desistir, embora tenha conhecimento de informações que dão conta de um possível veto ao meu nome. O partido nunca foi muito legal comigo. É partido que tem dono e isso é complicado, pois trabalha para um só candidato (o atual presidente Eduardo Amorim). Eu não vou desistir e nem tão pouco optar por disputar um outro cargo", desabafou o superintendente do Sebrae, Zezinho Guimarães, ao falar sobre a possibilidade de sua agremiação política, o PSC, tirá-lo da disputa  de uma cadeira na Câmara Federal.

Zezinho Guimarães poderá ter o seu nome cortado hoje, 5, da relação de candidatos que o seu
partido encaminhará ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SE). A decisão vai ser tomada em reunião, embora ele tenha decidido manter o nome para disputar uma cadeira na Câmara Federal. O pré-candidato afirmou que não sabe se o seu nome ficará ou não na ata do PSC, que será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral.

"Não recebi nenhum comunicado. Eles (os dirigentes) fizeram umas reuniões, mas eu não compareci. Eu vim para o PSC como convidado e espero ter um tratamento decente. Nunca
disputei eleição para cargo político e, se não for candidato, graças a Deus continuarei no Sebrae trabalhando em defesa dos interesses dos micro e pequenos empresários de Sergipe", declarou.

Ele comentou ainda  que há dois anos trabalha para viabilizar o seu nome, mas as reações dentro do PSC nunca lhe foram favoráveis. Ele conta com apoios concretos, conforme afirmou, em cerca de 33 municípios. "Tudo que construí foi sozinho, sem nenhuma ajuda do PSC. Por isso, se meu nome for vetado não darei apoio a nenhum outro candidato. Eduardo Amorim já tem apoio demais e não precisa de mim", afirmou.

Por Eugênio Nascimento

(0)