Login
 Senha
Notícias
1º turno apuração
Agenda
Calendário
Chat
Divulga 2008
Eleitorado
Guia do Eleitor
Candidatos
Partidos
Vídeos
Links
Agenda
Blogs
Cidade
Cinema
Cultura
Educação
Economia
Esporte
Política
Saúde
Assinante
Acesso Discado
Velox
Velox Empresarial
Condomínio
Streaming
Dedicado
Webdesign
iWorkplace
Datacenter
Hospedagem

 

 
 
 
 
Infonet Política Eleições
 

Reunião para definir pagamento de salários acaba sem avanços
Salário de parte dos servidores de São Cristóvão está atrasado desde julho
29/10/2008 - 18:09

Promotores solicitaram várias medidas para resolver a situação
A reunião realizada na manhã dessa quarta-feira, 29, na Vara Cível do Fórum de São Cristóvão para definir calendário de pagamento dos servidores acabou sem resultados. A prefeitura da cidade, que em audiência realizada na última quinta-feira, 23, deveria encaminhar ao Poder Judiciário a folha de pagamento de todos os servidores públicos de São Cristóvão, bem como apresentar, até hoje, o cronograma de pagamento dos salários de agosto e setembro dos demais servidores não cumpriu com o acordado.

Diante disso, o Ministério Público requereu ao Poder Judiciário que fosse determinada à Prefeitura Municipal de São Cristóvão a apresentação, no prazo de cinco dias, do balancete consolidado da prefeitura referente ao mês de setembro de 2008, assim como do último relatório de gestão fiscal do ano de 2007 e do balanço geral do mesmo ano. Também foi pedido bloqueio de todas as contas da Prefeitura cabendo ao poder executivo municipal pleitear a liberação de verbas específicas que não possam ser, por força de lei, destinadas ao pagamento de pessoal, assim como que fosse requisitada ao Tribunal de Contas de Sergipe a realização de auditoria e inspeção técnica, com a maior brevidade possível, nas contas da Prefeitura, com a finalidade de se verificar a real situação econômico-financeira Poder Executivo Municipal.

Por fim, o MP solicitou que fossem encaminhadas cópias do inteiro teor do processo para a Procuradora-Geral de Justiça para que empreenda análise da possibilidade de intervenção Estadual do Município de São Cristóvão. O processo está com o Juiz Manoel Costa Neto para análise dos pedidos formulados pelo Ministério Público.

Com informações da ASMP

 


 

Até que enfim foi tomada uma providência mais rigida por parte do MP, pois a situação financeira dos funcionérios está precária tendo até familias que estão passando fome. Espero ainda que realmente se tenha uma solução definitiva.VAMOS MORALIZAR AS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS!!!!!
SANDRA MENEZES, 10/29/2008 às 21:41

Clique aqui para ver todos os comentários

 

 

 

 

 
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados