Login
 Senha
Notícias
1º turno apuração
Agenda
Calendário
Chat
Divulga 2008
Eleitorado
Guia do Eleitor
Candidatos
Partidos
Vídeos
Links
Agenda
Blogs
Cidade
Cinema
Cultura
Educação
Economia
Esporte
Política
Saúde
Assinante
Acesso Discado
Velox
Velox Empresarial
Condomínio
Streaming
Dedicado
Webdesign
iWorkplace
Datacenter
Hospedagem

 

 
 
 
 
Infonet Política Eleições
 

Deputado diz ter sido ameaçado e pede providências
César Mandarino afirmou que a ameaça teria partido do pai da atual prefeita de Itaporanga.
09/10/2008 - 14:12

César Mandarino: "Vou procurar o secretário de Segurança Kércio Pinto"
O deputado estadual César Mandarino, eleito no último dia 5 para a prefeitura da cidade de Itaporanga, ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa na manhã dessa quinta-feira, 9,  para pedir providências em relação às ameaças de morte que vem sofrendo. O deputado acusou Antônio Francisco Garcez, pai da atual prefeita da cidade de tê-lo ameaçado ao espalhar no município o comentário de que enquanto ele (Francisco) estivesse vivo, César Mandarino nunca assumiria a prefeitura da cidade.

César Mandarino foi eleito pela terceira vez para assumir a prefeitura de Itaporanga. Segundo ele, nunca a história política da cidade viveu momentos tão difíceis, já que a prefeita Maria das Graças, conhecida como Gracinha, teria usado a máquina pública para tentar se reeleger. O deputado também pediu maior segurança, alegando que Antônio Francisco, que foi condenado pela justiça a 20 anos pela morte do deputado Joaldo Barbosa, poderia muito bem cometer o crime novamente.

“Quem já matou um deputado poderia muito bem repetir. Gostaria de pedir providências ao presidente da casa, Ulices Andrade, ao governador Marcelo Déda e ao Ministério Público. Vou procurar o Tribunal de Contas para denunciar o desaparecimento de uma verba dos royalties que a prefeitura recebe e que sumiu, além de pedir uma auditoria nas contas da prefeitura”, disse, apresentando documentos do Banco do Brasil como prova.

César Mandarino, acompanhado da deputada Suzana Azevedo e Valmir Monteiro, que também alega estar sendo ameaçado de morte na cidade de Lagarto, onde foi eleito prefeito, vai procurar o secretário de Segurança Pública, Kércio Pinto, para pedir providências com relação à situação de insegurança que enfrenta.

Por Letícia Telles

 


 


Matérias relacionadas
Prefeito eleito de Lagarto diz estar sendo ameaçado

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!

 

 

 

 

 
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados