Login
 Senha
Notícias
1º turno apuração
Agenda
Calendário
Chat
Divulga 2008
Eleitorado
Guia do Eleitor
Candidatos
Partidos
Vídeos
Links
Agenda
Blogs
Cidade
Cinema
Cultura
Educação
Economia
Esporte
Política
Saúde
Assinante
Acesso Discado
Velox
Velox Empresarial
Condomínio
Streaming
Dedicado
Webdesign
iWorkplace
Datacenter
Hospedagem

 

 
 
 
 
Infonet Política Eleições
 

Presidente do TRE visita Polícia Militar
O desembargador Cláudio Déda agradeceu a atuação da PM nas eleições, que ele julgou excelente
08/10/2008 - 11:56

Presidente do TRE agradeceu ao trabalho da Polícia Militar
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE), desembargador Cláudio Déda, visitou na manhã nessa quarta-feira, 8, o Quartel da Polícia Militar, localizado na rua Itabaiana. O presidente, que estava acompanhado do diretor-geral do TRE, Wilson Barreto, foi agradecer ao Comandante Magno Silvestre e aos oficiais superiores que atuaram nas eleições 2008. Na avaliação dele, o trabalho realizado pela Polícia Militar foi excelente e o pleito realizado no dia 5 de outubro transcorreu dentro da mais perfeita normalidade.

“Tivemos alguns incidentes pontuais, mas completamente normais dentro da realidade de uma eleição. Gostaria que assim como eu farei na Justiça Eleitoral, a polícia também efetuasse uma avaliação interna para detectar possíveis falhas e tentar melhorar sempre. Ressalto o meu agradecimento a todos que trabalharam de forma exemplar”, falou o desembargador, que na ocasião também anunciou que nas próximas eleições já não trabalhará mais como presidente do TRE, já que o seu mandato acaba em janeiro de  2010.

Oficiais superiores da PM de Sergipe
O comandante da PM de Sergipe, Coronel Magno, enfatizou que a polícia militar vai fazer uma reunião para discutir as possíveis falhas, que serão melhoradas e os acertos, que serão mantidos. Com relação aos incidentes que ocorreram no dia do pleito, o comandante citou como mais graves a prisão de quatro policiais em Nossa Senhora das Dores, dois em Japaratuba e dois em Neópolis por crimes eleitorais.   

Coronel Magno também relatou como um dos problemas o episódio que envolveu o ex-governador do Estado, João Alves Filho. “Ele estava cometendo ilícito eleitoral, por isso nosso policial agiu. A PM está muito tranqüila com relação a isso. Caso a justiça entenda que estamos errados, pagaremos pelo erro, caso contrário, outra pessoa terá que responder”, ressaltou.

Por Letícia Telles

 


 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!

 

 

 

 

 
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados