Login
 Senha
Notícias
1º turno apuração
Agenda
Calendário
Chat
Divulga 2008
Eleitorado
Guia do Eleitor
Candidatos
Partidos
Vídeos
Links
Agenda
Blogs
Cidade
Cinema
Cultura
Educação
Economia
Esporte
Política
Saúde
Assinante
Acesso Discado
Velox
Velox Empresarial
Condomínio
Streaming
Dedicado
Webdesign
iWorkplace
Datacenter
Hospedagem

 

 
 
 
 
Infonet Política Eleições
 

Propaganda eleitoral de Anderson Góis será suspensa
Candidato alegou falta de recursos para gravar os programas
02/09/2008 - 17:59

Anderson Góis: problemas financeiros para gravar programas
O candidato à prefeitura de Aracaju, Anderson Góis, não terá mais programas eleitorais no rádio e televisão. A partir de hoje, 2, a campanha eleitoral dele nos meios eletrônicos será suspensa em virtude de problemas financeiros. Anderson afirmou que já gastou cerca de R$ 4 mil com gravação, produção e outros recursos necessários para fazer os programas, que têm veiculação gratuita assegurada pela Justiça Eleitoral.

Anderson Góis justificou que não possui apoio para financiar a sua campanha e por isso resolveu parar com as gravações. O candidato disso ainda não acreditar que sua candidatura saia prejudicada por isso. “Continuarei fazendo a minha campanha normalmente. Tenho certeza que a minha disposição não ficará abalada. É apenas um meio de divulgação que estou perdendo, mas existem outros nos quais vou continuar divulgando a minha candidatura”, disse.

 


 

O favorecimento do candidadato Edvaldo Nogueira pela máquina do munícipio é pública e notória. Podemos observar este fato no trecho em que fica seu comitê, todoas as placas de proíbido estacionar foram retiradas para que os carros do partido possam estacionar. Agora vá um pobre mortal estacionar na Av, Barão de Maruim para logo logo receber uma multa. Cadê o TRE ou M. Público, ou qualquer órgão que seja competente para tal fato. E ai faço a pergunta: Qual a penalidade para tal abuso?
Mariane, 9/3/2008 às 9:48

E ainda tem gente que acredita que vivemos em uma democracia. Não há nada de "democrático" no fato da população só ter acesso aos candidatos que possuem muito dinheiro, ficando os "outros" excluídos, ainda que venham a possuir as melhores propostas. Isso faz com que, sempre, os candidatos das elites cheguem ao poder. Como o que manda é o dinheiro, uma vez sendo eleito, o "ricão" tende a dar um jeitinho de usar a máquina para ganhar mais $$$$ e competir de forma mais desleal nas próximas eleições
Luis Carlos, 9/3/2008 às 8:49

Isso mesmo não desanime quem sabe futuramente vc chegue lá nós precisamos de caras novas nessa politica p ver se realmente existe mudanças não te conheço mais acredito que vc tem futuro na politica viu abraços Alline Medeiros.
ALINE, 9/2/2008 às 19:22

Clique aqui para ver todos os comentários

 

 

 

 

 
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados