Login
 Senha
Notícias
1º turno apuração
Agenda
Calendário
Chat
Divulga 2008
Eleitorado
Guia do Eleitor
Candidatos
Partidos
Vídeos
Links
Agenda
Blogs
Cidade
Cinema
Cultura
Educação
Economia
Esporte
Política
Saúde
Assinante
Acesso Discado
Velox
Velox Empresarial
Condomínio
Streaming
Dedicado
Webdesign
iWorkplace
Datacenter
Hospedagem

 

 
 
 
 
Infonet Política Eleições
 

Luiza Ribeiro acusa Valmir Monteiro de crime eleitoral
Segundo a deputada Maria Luiza Ribeiro, o candidato financiou o abastecimento de veículos para participação em sua carreata. Valmir Monteiro nega e diz que ela defende Lila Fraga
26/08/2008 - 17:55

Maria Luiza entrará com ação no MPE
A deputada estadual Maria Luiza Ribeiro (PT do B), candidata à prefeitura de Lagarto, anunciou na manhã desta terça, 26, que vai entrar com ação junto ao Ministério Público Estadual (MPE)contra o também deputado e candidato à prefeitura Valmir Monteiro (PSC).

Luiza Ribeiro acusa Valmir de crime eleitoral, já que ela teria registrado o momento em que pessoas que trabalham com Valmir abasteciam veículos utilizados na última carreata do candidato, realizada domingo, 24. Como provas a candidata apresenta vídeos e fotos, além de duas ordens de autorização do serviço assinadas por Anderson Sousa, funcionário de Valmir.

A candidata afirmou que nas ações judiciais pedirá ao promotor de Lagarto que tome as providências cabíveis, visto não ser a primeira vez que Valmir comete irregularidades de campanha.

Deputado Valmir Monteiro
O deputado Valmir Monteiro revidou as acusações dizendo que possivelmente as motos e carros que estavam abastecendo para a sua carreata receberam recursos de doação de alguém que apóia a sua candidatura. “A lei permite doações. Terei tudo registrado nas minhas declarações de contas de campanha para que eu não seja acusado em vão. As minhas contas são todas feitas dentro da lei, vou provar isso”, disse.

Valmir acusa a deputada Maria Luiza de estar do lado do vice-prefeito Lila Fraga, que também é candidato a prefeito.  O candidato também afirmou que tem provas contra o vice-prefeito, que estaria cometendo irregularidades de campanha por utilizar um posto de combustível da cidade de Lagarto, para abastecer veículos utilizados na carreata feita por Lila Fraga no último sábado, 23. “A candidata devia denunciar Lila Fraga e não a mim. Tenho provas de que os carros e motos da carreata do meu concorrente foram abastecidos no posto vencedor da licitação feita pela prefeitura nesse ano no valor de um milhão e meio de reais”, declarou.

 


 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!

 

 

 

 

 
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados