Login
 Senha
Notícias
1º turno apuração
Agenda
Calendário
Chat
Divulga 2008
Eleitorado
Guia do Eleitor
Candidatos
Partidos
Vídeos
Links
Agenda
Blogs
Cidade
Cinema
Cultura
Educação
Economia
Esporte
Política
Saúde
Assinante
Acesso Discado
Velox
Velox Empresarial
Condomínio
Streaming
Dedicado
Webdesign
iWorkplace
Datacenter
Hospedagem

 

 
 
 
 
Infonet Política Eleições
 

Deputado prega desobediência civil
O deputado acha um exagero que a empresa fique com 94% da receita dos parquímetros endereçando apenas 6% para a Prefeitura
19/08/2008 - 09:07

Desobediência civil. É isto que está pregando o deputado Augusto Bezerra. Ele quer que, a partir de segunda-feira próxima, não paguem o estacionamento no centro de Aracaju, administrado pela empresa Varca Scattena, com autorização da prefeitura de Aracaju. Ele disse que a empresa não é especializada em estacionamentos, mas é uma construtora especializada em obras esportivas e recreativas, isto em São Paulo. Tanto que o Tribunal de Contas de São Paulo mandou anular um contrato que a empresa mantinha num município paulista.

Diz ele que o Tribunal de Contas de Sergipe, através do Conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza, considerou ilegal o contrato mantido pela Prefeitura de Aracaju com a empresa, desde 2001. Mas, esta decisão foi transformada em uma fiscalização que não se sabe se foi realizada.

O deputado acha um exagero que a empresa fique com 94% da receita dos parquímetros endereçando apenas 6% para a Prefeitura de Aracaju. Em parte, o deputado Venâncio Fonseca disse que o contrato é imoral e escandaloso. “O pior é que, quem multa são os guardas municipais, que portanto prestam serviço a uma empresa privada”.

Por Ivan Valença

 


 

Ainda não há comentários sobre esta matéria. Seja o primeiro!

 

 

 

 

 
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados