Login
 Senha
Notícias
1º turno apuração
Agenda
Calendário
Chat
Divulga 2008
Eleitorado
Guia do Eleitor
Candidatos
Partidos
Vídeos
Links
Agenda
Blogs
Cidade
Cinema
Cultura
Educação
Economia
Esporte
Política
Saúde
Assinante
Acesso Discado
Velox
Velox Empresarial
Condomínio
Streaming
Dedicado
Webdesign
iWorkplace
Datacenter
Hospedagem

 

 
 
 
 
Infonet Política Eleições
 

Flávio Conceição não comparece a depoimento
O processo investiga se há procedência ou não da participação de Flávio num esquema de desvio de recursos públicos
04/08/2008 - 15:39

O conselheiro afastado Flávio Conceição de Oliveira, não compareceu à audiência, marcada para as 10h desta segunda-feira, 4, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), para prestar depoimento no processo administrativo. O processo investiga se há procedência ou não da participação de Flávio num esquema de desvio de recursos públicos para favorecer a construtora Guautama, cujo inquérito foi aberto pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

Ele enviou expediente ao TCE, às 16h46m da sexta-feira, 1, invocando o uso da prerrogativa da função para marcar dia, hora e local para ser ouvido. No entanto, o relator do processo, conselheiro substituto Luiz Augusto Ribeiro, o comunicou, através de telegrama, no sábado, 2, ter indeferido o requerimento tento em vista que essa prerrogativa se aplica apenas quando o depoente é testemunha. Neste processo o conselheiro afastado consta nos autos como investigado, explicou Luiz Augusto.

Por conta dessa deliberação o relator manteve a audiência que foi aberta às 10h e dado tolerância de uma hora para que o conselheiro afastado e investigado Flávio Conceição comparecesse. Como ele não compareceu o termo de audiência foi encerrado às 11h. Estiveram presentes o relator Luiz Augusto Ribeiro, do procurador geral do Ministério Público Especial junto ao TCE, João Augusto dos Anjos Bandeira de Mello e o coordenador jurídico do TCE, Jéferson Fonseca de Moraes. 

O relator informou que o processo administrativo seguirá seu curso normal e agora seguirá para as instruções finais para que possa, após cumprido estes ritos, solicitar pauta ao Pleno do Tribunal de Contas para que o colegiado dê sua posição final sobre o processo administrativo que tramita contra Flávio Conceição de Oliveira Neto.

Fonte: Ascom TCE

 


 


Matérias relacionadas
Negado afastamento de conselheiro do TCE na condução do caso Flávio Conceição
TCE não reiniciará processo de Flávio Conceição
Flávio diz que presidente do TCE é parcial

MINHA OPINIÃO É QUE SE HOUVE DESVIO ESTE DINHEIRO SEJA RESSARCIDO E UTILIZADO NA CONSTRUÇÃO DE NOVAS ESCOLAS , CRECHES , COMPRA DE REMÉDIOS EM HOSPITAIS PÚBLICOS POIS O POVO MERECE MAIS ATENÇÃO . ACREDITO SER UM MEIO DE MELHORAR A VIDA DOS NECESSITADOS . SE ROUBOU DEVE IR PARA A CADEIA IGUAL A LADRÃO DE GALINHA. CHEGA DE PREVILÉGIOS . O EXEMPLO DEVE E TEM QUE VIR DE QUEM É PAGO PARA SER HONESTO.
Edson Fontes Dantas, 8/4/2008 às 22:4

Clique aqui para ver todos os comentários

 

 

 

 

 
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados