Login
 Senha
Notícias
1º turno apuração
Agenda
Calendário
Chat
Divulga 2008
Eleitorado
Guia do Eleitor
Candidatos
Partidos
Vídeos
Links
Agenda
Blogs
Cidade
Cinema
Cultura
Educação
Economia
Esporte
Política
Saúde
Assinante
Acesso Discado
Velox
Velox Empresarial
Condomínio
Streaming
Dedicado
Webdesign
iWorkplace
Datacenter
Hospedagem

 

 
 
 
 
Infonet Política Eleições
 

Governador fica irritado com processo sucessório no Sebrae
O governador promete retirar os três componentes do Governo que integram o Conselho do Sebrae em Sergipe
11/11/2008 - 14:23

Déda: "Nunca gostei de conspiração"
“Se eu precisasse do Sebrae para ser governador de Sergipe, estava lascado”.  O desabafo do governador Marcelo Déda(PT), foi feito no final da manhã desta terça-feira, 11 no Centro de Convenções de Sergipe, durante o Encontro do Governo com as Micro e Pequenas Empresas.  Ele referiu-se ao processo sucessório na entidade.

O governador leu uma nota publicada na imprensa sobre as eleições no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SE), dando conta de que “ o diretor de uma das federações que integra o Conselho da entidade, disse em off que Marcelo Déda não está se envolvendo nas eleições da entidade” e que “Déda não deve articular numa eleição de entidade classista”.

Visivelmente irritado, Marcelo Déda afirmou que esta tarde irá à Brasília(DF), informar a retirada dos três componentes do Governo no Conselho do Sebrae.  “Sempre fiz política de forma transparente e nunca gostei de conspiração, mas se as federações querem assim, será assim. Não quero o Sebrae pra mim. Mas se eu não me meter, sou irresponsável. Não se pode passar a idéia de que o Sebrae é uma entidade sindical. Não me meto em sindicato de trabalhadores, onde passei a minha vida toda, quanto mais em voto de federação”, acentua o governador de Sergipe.

Eleições

Até agora, a única chapa registrada é a liderada pelo atual superintendente, José Oliveira Guimarães, o Zezinho Guimarães, que pode ter a candidatura enfraquecida após o desabafo do governador sobre o processo sucessório na entidade. As eleições estão marcadas para o dia 17 de novembro. O empresário Laércio Oliveira, presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac), pode entrar na disputa.

Por Aldaci de Souza

 


 

Marcelo está de parabens pelo ponto de vista dele. O SEBRAE tem que acabar com esta politcagem. Tarcisio.
TARCISIO FONSECA OLIVEIRA, 11/12/2008 às 8:28

Essa irritação pública tem um propósito.
galvao, 11/11/2008 às 22:4

Em relação aos comentários acima, o termo usado pelo governador "lascado" não foi deboche a nenhum cidadão como insinuou a Marta Suplicy com o termo "relaxa e goza". E o cidadão falar que o Sebrae de Sergipe tem caráter técnico, nunca na vida, este sim serve exclusivamente de interesses políticos.
Arilson, 11/11/2008 às 21:29

Clique aqui para ver todos os comentários

 

 

 

 

 
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados