InfoNet >> Eleições 2004
AGENDA
CHAT
CALENDÁRIO
CURIOSIDADES
DIVULGA 2004
PREFEITOS ELEITOS
ENTREVISTAS
LINKS
NOTÍCIAS
ONDE VOTAR
O POVO FALA
PARTIDOS
FALE CONOSCO
 
TRIBUNAIS
TRE - Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe
Tribunal de Justiça de Sergipe

ANTERIORES
1998
2000
2002

 


Déda defende pesquisa e se diz esperançoso


03/10/2004, 10:21


O candidato pela coligação “Aracaju Orgulho de Todos”, Marcelo Déda, votou na seção 183 da 2ª Zona Eleitoral, no Colégio José do Patrocínio. A assessoria do petista avisou que ele deveria votar às 8h45, mas o candidato só chegou ao local de votação após às 9 horas da manhã. Na hora de votar, o candidato não apresentou o título de eleitor: “Não encontrei”, justificou com um sorriso amarelo. Para votar ele apresentou a carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Assediado pela imprensa, militantes e simpatizantes de sua candidatura, Déda explicou como se sentia no dia da eleição.

 

“Tenho a sensação de dever cumprido. Nós passamos 90 dias debatendo com a população, desse total foram 45 na televisão e no rádio, expusemos nossas idéias – não só eu, como também os meus adversários. O povo acompanhou e agora a bola está nos pés do dono da democracia, do principal ator da vida democrática que é o povo. A nós compete ter tranqüilidade. Hoje eu sou apenas um cidadão. Só tenho o meu voto. As pessoas agora é que estão votando e definindo o futuro da cidade. Eu estou esperançoso, alegre, feliz, mas também mantendo um respeito muito profundo pelo ritual da democracia, e me reservando comentar qualquer resultado só após que as urnas forem abertas e falarem”, explicou.

O atual prefeito também falou sobre as pesquisas que trazem seu nome como preferido. “Eu acho que as pesquisas são um instrumento valioso. Elas nos orientam a respeito da evolução da campanha. Mas hoje é que é o grande dia. A pesquisa mais importante está sendo realizada neste momento nas centenas de urnas de Aracaju”, analisou. Marcelo Déda também afirmou estar emocionado por votar no bairro São José. “Essa região toda me acolheu quando cheguei a Aracaju, aos 13 anos. Vivi aqui até os 21 anos, quando me casei. Agora, aos 44 anos, volto a morar neste bairro que me recebeu tão bem”, descreveu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Acesso Velox Internet rápida Acesso Velox Internet rápida
Hospede Seu site na InfoNet Hospede Seu site na InfoNet
Registre agora seu próprio domínio Registre agora seu próprio domínio
Anuncie no Portal InfoNet Anuncie no Portal InfoNet