InfoNet >> Eleições 2004
AGENDA
CHAT
CALENDÁRIO
CURIOSIDADES
DIVULGA 2004
PREFEITOS ELEITOS
ENTREVISTAS
LINKS
NOTÍCIAS
ONDE VOTAR
O POVO FALA
PARTIDOS
FALE CONOSCO
 
TRIBUNAIS
TRE - Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe
Tribunal de Justiça de Sergipe

ANTERIORES
1998
2000
2002

 


 


Eleições iniciam tranqüilas nos dois municípios sergipanos


28/11/2004, 08:42


Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, as eleições nos municípios de Nossa Senhora de Lourdes e Divina Pastora começaram tranqüilamente. Os pleitos, que iniciaram às 8 da manhã e prossegue até às 17 horas, devem contar, para garantir a paz, com um reforço especial na segurança.

 

É que na última quinta-feira o presidente do TRE/SE, desembargador José Artêmio Barreto, solicitou o envio de tropas federais para os municípios de Lourdes, segundo ele, com intuito de manter a normalidade na eleição. Desde ontem, as tropas federais estão na cidade para impedir que a rivalidade entre os partidários dos candidatos a prefeito Laerte Gomes Andrade (PFL) e Péricles Barbosa (PT) esquente.

 

Já no município de Divina Pastora, o clima de tranqüilidade não inspirou cuidados especiais por parte do TER. Os candidatos José Carlos de Souza (PMDB) e Carlos Augusto Cardoso Costa (PL) disputam a Prefeitura. Os dois municípios repetem a eleição porque a soma dos votos válidos, no pleito de 3 de outubro, não atingiu o quorum mínimo de 50% mais 1.

 

 

 
Acesso Velox Internet rápida Acesso Velox Internet rápida
Hospede Seu site na InfoNet Hospede Seu site na InfoNet
Registre agora seu próprio domínio Registre agora seu próprio domínio
Anuncie no Portal InfoNet Anuncie no Portal InfoNet