InfoNet >> Eleições 2004
AGENDA
CHAT
CALENDÁRIO
CURIOSIDADES
DIVULGA 2004
PREFEITOS ELEITOS
ENTREVISTAS
LINKS
NOTÍCIAS
ONDE VOTAR
O POVO FALA
PARTIDOS
FALE CONOSCO
 
TRIBUNAIS
TRE - Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe
Tribunal de Justiça de Sergipe

ANTERIORES
1998
2000
2002

 


Susana nega que chapa feminina seja estratégia


24/08/2004, 08:43


Ter uma chapa exclusivamente feminina não foi uma estratégia. “De forma alguma. Quando convidamos a pastora Cláudia, a questão de ser mulher era indiferente. O perfil de Cláudia é de fé, que vem trabalhando para resgatar a cidadania dos aracajuanos”. A deputada estadual e candidata à Prefeitura de Aracaju, Susana Azevedo, explicou hoje o seu plano de governo e afirmou que a formação de uma chapa composta por duas mulheres foi mais uma questão de “unir o útil ao agradável” do que uma estratégia de campanha.

 

Já para Claudia Andrade, vice-candidata, “agora, após 149 anos, podemos ter uma novidade em Aracaju, duas mulheres, duas mães com filhos crescidos atendendo às necessidades dos aracajuanos”.

 

De acordo com Susana, o seu plano de administração vai priorizar as necessidades básicas do cidadão. A deputada explicou que não vai trabalhar com grandes obras, grandes projetos, mas sim com o contato com o povo, com uma administração humanitária, tudo isso com uma campanha sem muitos recursos: “nós não temos dinheiro para fazer carreata, então vamos a pé mesmo, de bairro em bairro”, disse Susana, que está sendo assessorada pela mesma empresa que realizou a campanha do governador João Alves Filho.

 

Susana afirmou que não é contra o prefeito Marcelo Déda, mas contra os homens que vêm administrando o município de forma incorreta. “Não estamos contra o cidadão Marcelo Déda. Quem me conhece sabe que eu não vou fazer uma campanha suja. O que eu ataco é o fato de a administração petista ter prometido e não ter feito”, esclareceu. “Marcelo Déda só aparece nos bairros periféricos em época de campanha, depois some”, complementa Susana.

 

Em relação à sua vice-candidata, pastora, “mulher, mãe e uma pessoa de fé”, conforme classifica a própria deputada, Susana diz que Claudia terá uma posição de destaque em seu governo. “Claudia vai ter função efetiva na Prefeitura, não sei ainda qual secretaria ela vai assumir. Sou contra o ‘vice de enfeite’, que só aparece na ausência do titular. Claúdia vai estar comigo, de mãos dadas, do nosso lado, trabalhando juntinho da prefeita”.

 

“Eu nasci em Aracaju, constitui minha família em Aracaju e a cidade me fez política. A cidade me deu mandatos de vereadora e deputada e agora tenho que retribuir esse carinho. Agora chegou o momento de colocar no executivo nossos sonhos e nossa vontade de melhorar Aracaju. Chega o momento de retribuir a confiança das pessoas, principalmente da periferia”, disse Susana.

 

A deputa completou dizendo que “é melhor dar saúde, educação, posto de qualidade do que fazer praça e meio-fio”. Para a candidata, o seu grande objetivo é priorizar os serviços essenciais, uma vez que existem muitos recursos disponíveis.

 

 

 
Acesso Velox Internet rápida Acesso Velox Internet rápida
Hospede Seu site na InfoNet Hospede Seu site na InfoNet
Registre agora seu próprio domínio Registre agora seu próprio domínio
Anuncie no Portal InfoNet Anuncie no Portal InfoNet