InfoNet >> Eleições 2004
AGENDA
CHAT
CALENDÁRIO
CURIOSIDADES
DIVULGA 2004
PREFEITOS ELEITOS
ENTREVISTAS
LINKS
NOTÍCIAS
ONDE VOTAR
O POVO FALA
PARTIDOS
FALE CONOSCO
 
TRIBUNAIS
TRE - Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe
Tribunal de Justiça de Sergipe

ANTERIORES
1998
2000
2002

 


» Jorge Alberto acusa Déda de ter acordo "secreto" com João Alves

Jorge Alberto diz não ter apoio do governo


20/07/2004, 13:12


“O governador João Alves Filho, foi muito correto ao anunciar seu apoio e de seu partido, o PFL apenas a uma candidatura: a da deputada estadual Suzana Azevedo”. Quem faz a observação é o candidato do PMDB à Prefeitura de Aracaju, deputado federal Jorge Alberto, ao enfatizar que não tem o apoio do governo do Estado.

O que teria lhe irritado foram as declarações do prefeito Marcelo Déda (PT), com exclusividade ao Portal Eleições 2004 da Infonet, de que o governador polarizou o apoio a três candidaturas (a de Jorge Alberto, de Suzana Azevedo e Renato Sampaio) para tentar provocar o segundo turno.

Em verdade, o PMDB vive um dilema profundo. Em Brasília dá sustentação a administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e em Sergipe apóia o governador João Alves Filho (PFL). Quando da formação das coligações dos partidos aliados ao Governo do Estado, aqui em Aracaju, o PMDB teria ameaçado romper com o governo caso não lhe fossem liberados o apoio do PSDC, PSL e PHS, cuja aliança melhorou a performance de seus candidatos a vereador.

Mesmo com esse tipo de relação, Jorge nega ter o apoio de João Alves e do PFL. “O PFL e o governador sequer estiveram presentes na convenção do PMDB. Eles participaram foi da convenção do PPS, quando da escolha de Suzana Azevedo, como candidata à Prefeitura”, argumenta.

 

 

 
Acesso Velox Internet rápida Acesso Velox Internet rápida
Hospede Seu site na InfoNet Hospede Seu site na InfoNet
Registre agora seu próprio domínio Registre agora seu próprio domínio
Anuncie no Portal InfoNet Anuncie no Portal InfoNet