InfoNet >> Eleições 2004
AGENDA
CHAT
CALENDÁRIO
CURIOSIDADES
DIVULGA 2004
PREFEITOS ELEITOS
ENTREVISTAS
LINKS
NOTÍCIAS
ONDE VOTAR
O POVO FALA
PARTIDOS
FALE CONOSCO
 
TRIBUNAIS
TRE - Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe
Tribunal de Justiça de Sergipe

ANTERIORES
1998
2000
2002

 


» João Alves, segundo Déda, é seu antagonismo

Déda diz que estão querendo tumultuar sua eleição


13/07/2004, 22:50


O prefeito Marcelo Déda (PT) resolveu romper o silêncio e falar, com exclusividade, para o Portal Eleições 2004, sobre os comentários que dão conta de um entendimento seu com o governador João Alves (PFL) nestas eleições. “Esse é o maior absurdo que a política de Sergipe já produziu. Esses comentários não passam de um balão de ensaio que visa tumultuar o processo eleitoral em Aracaju”, sentenciou.

-Eu e o governador somos totalmente antagônicos na política sergipana”, argumentou Déda, que lembra: “O PFL de João Alves dividiu seu apóio em três candidaturas - Suzana Azevedo (PPS), Jorge Alberto (PMDB) e Renato Sampaio (PRP) – com o único intuito de tentar provocar um segundo turno”, avalia Déda, para quem o povo já entendeu essa manobra e irá rechaçá-la.

Os comentários sobre um entendimento secreto entre o prefeito e o governador surgiram depois que o governo federal anunciou a liberação de R$ 175 milhões para Sergipe de recursos da união. Sobre a liberação dos recursos para o Governo do Estado, Déda disse que esse é um sinal forte de que o governo do presidente Lula não descrimina Sergipe, mesmo sendo o estado governado por um opositor.

“É próprio de Déda fazer acordo no subterrâneo”, acusa Renato

 

 

 
Acesso Velox Internet rápida Acesso Velox Internet rápida
Hospede Seu site na InfoNet Hospede Seu site na InfoNet
Registre agora seu próprio domínio Registre agora seu próprio domínio
Anuncie no Portal InfoNet Anuncie no Portal InfoNet