InfoNet >> Eleições 2004
AGENDA
CHAT
CALENDÁRIO
CURIOSIDADES
DIVULGA 2004
PREFEITOS ELEITOS
ENTREVISTAS
LINKS
NOTÍCIAS
ONDE VOTAR
O POVO FALA
PARTIDOS
FALE CONOSCO
 
TRIBUNAIS
TRE - Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe
Tribunal de Justiça de Sergipe

ANTERIORES
1998
2000
2002

 


Ameaça de vereadores do PTB rechaçada
Déda: coligação PTB/PL está mantida


02/07/2004, 12:04


O prefeito Marcelo Deda (PT) disse agora há pouco que as forças que apóiam sua candidatura à reeleição não abrirão mão da permanência do PL na coligação com o PTB. Suas declarações foram feitas em represália às declarações dos quatro vereadores do PTB, Antônio Soares da Motta, Nilza Santana, Evando Franca e Ivon Gomes, o “Mineiro”, de que não aceitariam a presença do PL na coligação.

Os quatro ameaçam renunciar a suas candidaturas (não disputar a reeleição) caso o PL fique na coligação que ainda conta com o PSDB e o PTN. Eles estavam trabalhando abertamente por uma coligação com o PPS que tem como candidata a prefeita a deputada Suzana Azevedo, apoiada pelo Governo do Estado e adversária de Déda. Alegam que o PL tem candidatos com maior densidade eleitoral que eles e teme que não consigam retornar à Câmara Municipal.

Mas o prefeito Marcelo Déda foi enfático ao falar sobre o assunto. “Para viabilizar a coligação proporcional do PTB, PL, PSDB e PTB, abri mão de três minutos no horário eleitoral gratuito, além do mais, não formalizar essa coligação seria o mesmo que oferecer o PL para nossos adversários”, enfatizou. O PL ameaçava apoiar a candidata do PPS, Suzana Azevedo, caso não lhe fosse assegurada uma coligação proporcional viável eleitoralmente.

 

 

 
Acesso Velox Internet rápida Acesso Velox Internet rápida
Hospede Seu site na InfoNet Hospede Seu site na InfoNet
Registre agora seu próprio domínio Registre agora seu próprio domínio
Anuncie no Portal InfoNet Anuncie no Portal InfoNet