InfoNet >> Eleições 2004
AGENDA
CHAT
CALENDÁRIO
CURIOSIDADES
DIVULGA 2004
PREFEITOS ELEITOS
ENTREVISTAS
LINKS
NOTÍCIAS
ONDE VOTAR
O POVO FALA
PARTIDOS
FALE CONOSCO
 
TRIBUNAIS
TRE - Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe
Tribunal de Justiça de Sergipe

ANTERIORES
1998
2000
2002

 


"O grande herói dessa eleição foi o povo de Aracaju"


03/10/2004, 22:14


O prefeito Marcelo Déda, candidato reeleito prefeito de Aracaju, mostrou-se – como era de se esperar – profundamente emocionado com o resultado da eleição municipal. Após ter confirmado a vitória da coligação "Aracaju Orgulho de Todos", ele foi ao Centro de Convenções, onde estavam sendo totalizados os votos da capital, para falar com a imprensa e com os militantes e eleitores que permaneciam no local, acompanhando as parciais através de um telão.

 

Segundo Déda, agora ele deve dar continuidade ao trabalho que executou. "Fico feliz que este trabalho tenha merecido uma aprovação extraordinária, com uma votação histórica do povo de Aracaju. Nós agora queremos manter este trabalho, mas agregar ainda mais qualidade. Manter os pilares dessa gestão que foi a inversão de prioridades, mais dinheiro para os bairros mais pobres, participação popular através do Orçamento Participativo e outros instrumentos, e ética e transparência na política. Um modelo que o Partido dos Trabalhadores trouxe para a política municipal e que nós aqui conseguimos implementar", explicou.

 

O petista afirmou que foi muito bom que o projeto petista tenha saído vitorioso. "É um sinal de que nós precisamos ter ainda mais responsabilidade para estar à altura da luta e dos sonhos do povo de Aracaju", afirmou. O prefeito diz que precisa, agora, sentar e projetar como será, de fato, esta nova administração. "A partir dos alicerces que construímos essa primeira, lançar novos projetos e expandir o trabalho na segunda administração", revelou. Quanto ao papel dos eleitores, ele foi enfático. "Sem dúvida nenhuma, o grande herói dessa eleição foi o povo de Aracaju", afirmou.

 

Após sair do CIC, o prefeito reeleito está participando de uma carreata pelas ruas da cidade. No trajeto, a primeira parada foi na casa dos pais do candidato, que esperavam ansiosos o prefeito reeleito. Ainda esta noite ele deve sair para comemorar com militantes e simpatizantes da campanha na Praça Fausto Cardoso.

 

 

 
Acesso Velox Internet rápida Acesso Velox Internet rápida
Hospede Seu site na InfoNet Hospede Seu site na InfoNet
Registre agora seu próprio domínio Registre agora seu próprio domínio
Anuncie no Portal InfoNet Anuncie no Portal InfoNet