 |
Fãs aguardavam ansiosos o show da banda Asa de Águia |
‘Por isso eu digo que meu coração é Asa’. Com certeza o refrão da música ‘Quebra Aê’ é o que melhor caracteriza o grupo ‘Asa Chat’, fãs da banda Asa de Águia. Seja na Bahia, em Sergipe ou no Rio de Janeiro, onde a banda está, eles marcam presença.
Há um ano, eles se conheceram na comunidade do Orkut e a partir de então começarão a freqüentar os shows juntos, mesmo morando em Estados diferentes. O único acessório que não pode faltar é a bandeira que caracteriza a turma.
Fã do Asa desde a sua fundação, há 20 anos, o prestador de serviços Raimundo Vivas já foi ao show dos ídolos cinco Estados. “Além da Bahia, já assisti ao Asa no Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte. Já até conheci alguns integrantes da banda”, conta Raimundo, que mora em Salvador e foi até Capela só para assistir aos ídolos.
Trivela, Asa Beach ou show de comemoração dos 20 anos. O que para um leigo pareceria a mesma coisa, para os fãs são produtos completamente distintos. “Trivela é para quem é fã de carteirinha, que gosta mesmo da banda, conhece as músicas mais antigas. Já o Asa Beach é freqüentado por pessoas que gostam da banda, mas não conhecem muito, apenas as músicas mais recentes. Quanto à comemoração dos 20 anos, eu, particularmente não gostei muito”, disse a estudante Gabriela Valente, que mora em Salvador.
A estudante Késia Nascimento é a caçula no grupo. Há dois anos ela passou a integrar o ‘Asa Chat’ e saiu neste sábado, 28, de Valença (BA) para Capela só para prestigiar a banda. “Cada show é diferente. Uns são melhores, outros nem tão bons assim. Mas é sempre um prazer estar perto do Asa”, garante Késia.
Por Paloma Abdallah