Untitled Document
 
 
 

Arrasta-pé e solidariedade. Como nem só de forró se faz um bom São João, o Portal Infonet vê no período junino uma excelente ocasião para mobilizar a sociedade em prol de importantes temas como a defesa dos direitos das crianças e adolescentes, o cuidado com os idosos e o auxílio aos que mais necessitam. Pensando dessa forma, a empresa sempre abraça causas importantes, apoiando o trabalho de instituições que se destacam por seu trabalho social.

Neste São João, a Infonet chama a atenção dos internautas para o asilo Same (Serviço de Assistência e Movimento de Educação), fundando em agosto de 1949. A instituição tem por objetivos desenvolver programas, visar melhorias na saúde, recuperar a dignidade e reduzir os problemas de solidão daqueles idosos desprovidos de renda, oferecendo assim uma vida melhor para eles.

O Same desenvolve uma série de ações, entre elas um clube da terceira idade para idosos do bairro Industrial, pré-escola para crianças carentes, além do programa ‘Same Adolescente Aprendiz’ que insere jovens no mercado de trabalho. Para pôr em prática tudo isso, a instituição depende de doações e do apoio de empresas. Suas maiores necessidades são produtos de limpeza, fraldas geriátricas e gêneros alimentícios.

Same (Serviço de Assistência e Movimento de Educação)
Endereço: Rua Tales Ferraz, 261, bairro Industrial
Telefone: (0xx79) 3215-5120

Para doações em dinheiro:

Banco do Nordeste do Brasil S.A.
Conta Corrente: 06410-1
Agência: 005-1