 |
Aviões abriu a festa |
O Alto Sertão sergipano já está em festa. Na noite desta sexta-feira, 20, Canindé de São Francisco abriu os festejos juninos deste ano. Um público de mais de 20 mil pessoas lotou o forródromo da cidade.
A primeira banda a se apresentar foi o fenômeno Aviões do Forró. Como não poderia deixar de ser, a banda abriu o show com o sucesso ‘Vai me perder’, versão em português da música ‘Umbrella’. Depois foi a vez da banda Dêxadisso, seguido dos aracajuanos da Vô di Xote.
O prefeito do município, Orlando Andrade, destacou o crescimento da festa em relação aos anos anteriores. “É o maior São João da nossa história em vários aspectos: infra-estrutura, programação, participação popular e, principalmente, em termos
 |
Mais de 20 mil pessoas estiveram no forródromo / Fotos: César de Oliveira |
de fluxo turístico. Para nós, a idéia do Governo do Estado de inserir Canindé como uma das cidades pólos deste São João nos possibilitou oferecer uma festa de qualidade para a população”, afirmou o Orlando Andrade.
Neste sábado, 21, se apresentarão Jeanny & Banda Sonho Real, Solteirões do Forró e Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha.