Untitled Document
 
 
 

Magníficos vai gravar segundo DVD no próximo mês


30/06/2008, 03:41


Max faz parte da Magníficos há dois anos
Uma das atrações mais esperadas da noite/madrugada pelo público, no último dia de Forró Caju, foi a banda Magníficos, que há mais de dez anos faz sucesso de Norte a Sul do país. O forró-eletrônico, recheado de romantismo é o gênero característico desta banda que fez os forrozeiros ariarem a fivela ao som dos seus sucessos. Pouco antes de entrar no palco um dos quatro vocalistas do grupo, Max Daivid, conversou com a equipe do Portal Infonet e contou as novidades que a banda está preparando para depois dos festejos juninos.

Portal Infonet – Qual a fórmula musical, se é que existe, para se manter há tantos anos como uma das maiores bandas de forró?

Max Daivid – Eu acho que o bom gosto na escolha das músicas que vamos gravar, do repertório dos shows. São 45 pessoas trabalhando com muita dedicação para fazermos sempre o melhor.

 

Infonet – O que a banda traz de novidade para este show?

MD – Além dos antigos sucessos trazemos as novidades do nosso segundo DVD, que será gravado dia 19 de julho. Preparamos muitas surpresas boas neste novo trabalho, que está sendo pensado com muito carinho.

 

Infonet – Hoje muitos ritmos diferentes contribuem para fazer um novo estilo de forró. Essa dinâmica não influenciou a música da Magníficos?

MD – Magníficos é uma das poucas bandas que continuam com a mesma proposta de fazer um forró mais voltado pro romantismo. Com a entrada de Sâmia, acrescentou um novo estilo ao que já existia desde a época de Walkyria, mas ainda assim não se trata de modismo. Temos um estilo muito próprio de cantar e fazer música.

 

Infonet – Você tem apenas dois anos com a Magníficos. Como está sendo essa experiência?

MD – A experiência é maravilhosa. Nunca tinha cantado em uma banda do porte da Magníficos. Então no início foi tudo muito novo pra mim, o reconhecimento, o sucesso, as fãs. Mas está tudo ótimo. Já acostumei com a rotina de trabalho e tem sido um grande aprendizado fazer parte do grupo.

 

Infonet – E como é para vocês fazerem o show de encerramento do Forró Caju em pleno São Pedro?

MD – Eu particularmente amo essa cidade e pra mim é um motivo de orgulho muito grande fazer este show hoje. Na verdade é um privilégio, pois o público de Aracaju sempre nos recebe com muito carinho e estamos aqui pra retribuir isso, colocando a galera pra dançar.

 

Por Carol Madureira

(0)