Untitled Document
 
 
 

Garotões do Forró falam sobre sua primeira experiência no Forró Caju


28/06/2008, 02:56


Chico, Marcelo e 'o menino de papai'
Diretamente do Rio Grande do Norte, 'Garotões do Forró' é uma banda nova que já faz sucesso entre os forrozeiros. Com apenas um ano e oito meses na estrada, a banda estourou nas rádios de todo o nordeste com a música “É o menino de papai, é?”. Os vocalistas Marcelo Jubão e Chico Forrozeiro conversaram com o Portal Infonet sobre este sucesso repentino.

 

Portal Infonet – Por que vocês acham que o primeiro CD da banda foi este sucesso?

Chico Forrozeiro – Estamos na banda há pouco tempo, mas já conseguimos experiência em outras bandas, como 'Afrodite', 'Delírios' e 'Facho de Menino'.

Marcelo Jubão - Conhecemos o público, por isso já sabemos o que faz a cabeça da galera.

 

Infonet – Quais foram seus principais trabalhos e quais os planos para o futuro?

CF – Posso destacar o nosso primeiro trabalho, que foi muito bem recebido pelo público, o álbum 'Menino de Papai'. E estamos com um novo CD, o 'Gatinho Gora', que está disponível em nosso site www.garotoesdoforro.com.br.

MJ – Também já gravamos um DVD, em Caruaru. E estamos nos preparando para gravar o segundo DVD aqui em Aracaju, dia 2 de agosto.

 

Infonet – Muitos artistas não gostam da disponibilidade de músicas na internet, preferem vender. Por que vocês ofertaram o segundo disco de vocês gratuitamente no site?

CF – Para nós o mais importante é que conheçam nosso trabalho. Se as pessoas baixam as nossas músicas gratuitamente, se interessam pela banda e comparecem no show.

 

Garotões estréiam no Forró Caju
Infonet – Quais os estilos de forró que vocês tocam?

CF – Nosso show é muito eclético e está dividido em momentos. Tem horas que tocamos músicas mais tradicionais e outras que é pancada dançante. Também fazemos um passeio pelos antigas músicas de forró eletrônico.

 

Infonet – Qual o diferencial dos 'Garotões do Forró'?

CF – A banda está movida à alegria. Vale a pena conferir nosso show porque não fazemos aquelas o que todo mundo faz. Temos o 'Menino de Papai', que anima a galera e virou nosso mascote. E temos algumas apresentações diferentes.

MJ – Nosso show é para dançar e para assistir, tem muita coisa para ver.

 

Infonet – E o que vocês acharam de Sergipe?

MJ – Antes de vir para cá, ouvi dizer que aqui é terra de cabra brabo. Chegando em Aracaju me surpreendi com a hospitalidade do sergipano. As pessoas nos receberam muito bem.

CF – E as praias daqui são belíssimas.

 

Por Adrine Cabral e Paloma Abdallah

 

(0)