Untitled Document
 
 
 

Fogo na Saia apresenta novo trabalho no Forró Caju


23/06/2008, 00:37


Xande promete muito romance esta noite

Com canções românticas e as já características versões das músicas internaciona, a banda sergipana 'Fogo na saia' completa quatro anos de sucesso e emplaca no Forró Caju 2008 seu novo hit: ‘O nosso jeito de amar’. Convidados pela terceira vez para animar a festa, Xande e Fernanda prometem balançar com os corações apaixonados. O Portal Infonet esteve com o casal no camarim para conversar sobre a apresentação da banda.

 

Portal Infonet – Quatro anos de banda, quatro CDs e dois DVDs gravados. A que devem tanto sucesso?

Xande – Muito trabalho duro e amor pelo que fazemos. Temos cuidado com os mínimos detalhes e estamos sempre antenados com o público, que costuma ser muito exigente. Priorizamos o que as pessoas querem ouvir e trabalhamos isso da melhor forma possível.

 

Infonet – Cantar versões de músicas estrangeiras já virou uma das suas características, para esta noite o público pode esperar alguma novidade neste sentido?

X – Pode sim. Estamos trabalhando este ano a canção ‘O nosso jeito de falar amor’, uma versão da original em inglês ‘You and I’. Como fazemos todos os anos, lançamos um novo trabalho e neles sempre têm uma versão. Ano passado emplacamos ‘A força desse amor’, outra versão que foi recorde de pedida nas rádios.

 

Infonet – Vocês apostam nas versões românticas como sucesso, por quê?

X – Tem coisa melhor do que ficar apaixonado? (risos). Eu e minha esposa, que é a vocalista, apostamos sim no conteúdo romântico das letras por ser o amor um sentimento universal. Todo mundo já sofreu de amor um dia. Então acreditamos nessa empatia do público pelo tema para fazer sucesso.

 

Infonet – Soube que vocês têm uma superstição em relação a mudança do nome ‘Forrozada’ para ‘Fogo na Saia’, como é isso?

X – É simples. Quando lançamos nosso primeiro CD o nome da banda ainda era Forrozada. Foi quando descobrimos que já tinha uma banda na Bahia com o mesmo nome. Tivemos que mudar às pressas porque o CD já estava na rua. Então pensamos rápido e usamos o nome de uma música do CD para batizar a banda. Desde estão as portas se abriram para a 'Fogo na saia'. O número de contratos aumentou e em quatro anos de existência já tocamos três vezes no palco principal do Forró Caju. É ou não para ter superstição? (risos)

 

Infonet – Os fãs aguardam ansiosos a entrada de vocês, mesmo com a chuva.

X – Isso é maravilhoso! Temos orgulho de voltar a este palco, um bom filho a casa torna. Prometemos não desapontá-los. Vamos tocar nosso hino ‘Te amo sim’ para essa galera apaixonada.

 

Por Wilma Anjos e Andréa Moura

(0)