Untitled Document
 
 
 

Forró Fantástico pela primeira vez no Forró Caju


22/06/2008, 03:11


Público aprovou apresentação da banda sergipana
A banda sergipana Forró Fantástico acabou de se apresentar pela primeira vez no Forró Caju. Já na estréia, a banda subiu ao palco Luiz Gonzaga. Para saber como foi a experiência e um pouco da história da banda criada em Aracaju, o Portal Infonet conversou com o produtor Arenes Mendonça. Confira.

 

Portal Infonet – Muitos são os artistas que sonham em cantar no palco principal do Forró Caju. Como foi a experiência?

Arenes Mendonça – Essa apresentação da banda é uma grande vitória e foi recebida com muito carinho e ansiedade. Todos estávamos muito nervosos, o que é natural. Temos dois anos de carreira e já estamos aqui, na maior festa junina do país. Uma grande honra!

 

Infonet – Como surgiu a idéia de montar uma banda de forró?

AM – Somos sergipanos, então não havia como não gostar de forró. Tivemos a sorte de juntarmos os interesses comuns das pessoas certas. Viramos a Forró Fantástico.

 

Infonet – A música 'Tuti-fruti' é uma das mais cantadas entre bandas famosas. Como é saber que uma música de vocês faz tanto sucesso?

AM – Na verdade, a música surgiu de duas músicas [ 'Chupa que é de uva' e Senta que é de menta' ] de outras bandas. Felizmente acompanhou o mesmo sucesso que elas. Fico muito feliz em saber que a música está sendo bem aceita pelo público.

 

Infonet – Em tão pouco tempo, a agenda da banda está lotada. Quantos shows vocês estão fazendo neste mês de junho?

AM - Nossa, são muitos. Só aqui em Sergipe, já fizemos shows em Estância, Japaratuba, Ribeirópolis, Lagarto, Japoatãe e outras cidades das quais não me lembro agora, além de muitos municípios da Bahia. Em média, fazemos 5 a 6 shows num fim de semana. Está muito puxado mesmo.

 

Infonet – Quais os planos futuros da banda?

AM – Acabamos de lançar nosso segundo CD 'Bateu, ficou' e estamos planejando um DVD, mas ainda sem data prevista. Queremos trabalhar muito este mês e depois vamos ver o que faremos

 

Por Jéssica Vieira

(0)