InfoNet >> Eleições 2004
AGENDA
CHAT
CALENDÁRIO
CURIOSIDADES
DIVULGA 2004
PREFEITOS ELEITOS
ENTREVISTAS
LINKS
NOTÍCIAS
ONDE VOTAR
O POVO FALA
PARTIDOS
FALE CONOSCO
 
TRIBUNAIS
TRE - Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe
Tribunal de Justiça de Sergipe

ANTERIORES
1998
2000
2002

 


Goisinho analisa resultado da eleição para Câmara


07/10/2004, 06:47


Certamente um dos componentes mais atuantes da Câmara de Vereadores, o vereador Antônio Gois, do PT, usou a tribuna da Câmara de Aracaju para se posicionar diante do resultado final do pleito no tocante ao legislativo. O petista situou o campo das eleições como local propício às disputas de idéias, propostas e projetos, e lembrou que toda disputa tem vencedor e perdedor, pela própria livre vontade do eleitor.

 

"Aqueles que com dignidade ganharam ou perderam, com certeza contribuíram para a livre expressão dessa vontade, elevando o nível de consciência, politizando o seu eleitorado e contribuindo para a evolução da nossa sociedade", enalteceu Gois. Ele também afirmou que como não houve outorga nas urnas, nem ele, nem os vereadores que não foram reeleitos têm representatividade de fato.

 

Por conta disso, ele não dará entrada dará entrada em nenhum novo projeto, mesmo o que tinha anunciado na véspera da eleição, que permitiria uma mudança na política municipal. "Portanto, darei continuidade a todos os projetos que se encontram na Casa, bem como às atividades e atribuições inerentes ao meu mandato de vereador até dezembro de 2004", informou o petista.

 

 

 
Acesso Velox Internet rápida Acesso Velox Internet rápida
Hospede Seu site na InfoNet Hospede Seu site na InfoNet
Registre agora seu próprio domínio Registre agora seu próprio domínio
Anuncie no Portal InfoNet Anuncie no Portal InfoNet