InfoNet >> Eleições 2004
AGENDA
CHAT
CALENDÁRIO
CURIOSIDADES
DIVULGA 2004
PREFEITOS ELEITOS
ENTREVISTAS
LINKS
NOTÍCIAS
ONDE VOTAR
O POVO FALA
PARTIDOS
FALE CONOSCO
 
TRIBUNAIS
TRE - Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe
Tribunal de Justiça de Sergipe

ANTERIORES
1998
2000
2002

 


Urnas começam a chegar no Centro de Convenções


03/10/2004, 17:51


Os trabalhos de apuração da votação em Aracaju devem iniciar dentro de minutos. Conforme informações de Alain Nascimento, chefe de Cartório da 2a Zona, o funcionamento da apuração deve transcorrer de forma tranqüila. Na primeira parte serão selecionados os disquetes daquelas urnas que trabalharam perfeitamente durante todo o dia.

“Então vamos cadastrar esses dados junto ao computador para poder enviar, em seguida, os mesmos ao Tribunal Superior Eleitoral”, explicou Nascimento. “Em seguida temos também o trabalho de apuração de algumas urnas que possam ter quebrado e aí tem que se contar o voto para poder também juntar tudo isso no sistema”, disse. As primeiras urnas já começaram a chegar no CIC e, dentro das estimativas do Tribunal regional Eleitoral de Sergipe, deve encerrar até a meia-noite.

Quanto aos números de pessoas trabalhando no local, o chefe de Cartório informou. “Só como escrutinadores são 99 pessoas. Além disso todo o pessoal de fiscalização terá acesso”. Ele também avaliou a eleição na capital como bastante calma. “Aqui em Aracaju, graças a Deus, foi muito tranqüilo. Tivemos apenas problemas pontuais. Nada que pudesse influenciar no resultado final do resultado”, afirmou.

 

 

 
Acesso Velox Internet rápida Acesso Velox Internet rápida
Hospede Seu site na InfoNet Hospede Seu site na InfoNet
Registre agora seu próprio domínio Registre agora seu próprio domínio
Anuncie no Portal InfoNet Anuncie no Portal InfoNet