Investigados por assaltos no interior morrem em confronto com a PM

Duas armas foram apreendidas (Foto: reprodução/Informações Policiais)

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar de Neópolis no assentamento Margarida Alves, em Japoatã, no fim da noite de sexta-feira, 20. Durante a abordagem, um policial foi baleado no braço. Duas armas, em posse dos suspeitos, foram apreendidas.

De acordo com a 2ª Companhia do 2º Batalhão da PM, os agentes chegaram aos acusados após denúncia. Houve tentativa de fuga e troca de tiros.

Ainda segundo a PM, a dupla já vinha sendo investigada pela Polícia Civil, suspeitos de uma série de assaltos na região de Pacatuba, Japoatã e Neópolis. O crime mais recente teria sido o roubo de uma de uma motocicleta.

Após a abordagem, os suspeitos, identificados como Genilson dos Santos Neto, de 25 anos, e Genisson dos Santos, 22, foram levados a um hospital da região, mas não resistiram. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal às 0h40 deste sábado.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais