Investigados por assaltos no interior morrem em confronto com a PM

Duas armas foram apreendidas (Foto: reprodução/Informações Policiais)

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar de Neópolis no assentamento Margarida Alves, em Japoatã, no fim da noite de sexta-feira, 20. Durante a abordagem, um policial foi baleado no braço. Duas armas, em posse dos suspeitos, foram apreendidas.

De acordo com a 2ª Companhia do 2º Batalhão da PM, os agentes chegaram aos acusados após denúncia. Houve tentativa de fuga e troca de tiros.

Ainda segundo a PM, a dupla já vinha sendo investigada pela Polícia Civil, suspeitos de uma série de assaltos na região de Pacatuba, Japoatã e Neópolis. O crime mais recente teria sido o roubo de uma de uma motocicleta.

Após a abordagem, os suspeitos, identificados como Genilson dos Santos Neto, de 25 anos, e Genisson dos Santos, 22, foram levados a um hospital da região, mas não resistiram. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal às 0h40 deste sábado.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais