IML recolhe corpo de bebê de três meses

Bebês de um e três meses foram recolhidos pelo IML (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) registrou a morte de um bebê de três meses no bairro América, em Aracaju. O caso ocorreu nesse domingo, 15. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a morte será investigada.

As informações iniciais dão conta de que o ocorrido trata-se de causa natural. A criança foi encontrada desacordada e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas ao chegar na unidade já estava sem vida.

No sábado, 14, outro bebê chegou ao IML. O corpo de Lucas Gustavo dos Santos Nascimento, de um mês, também aguarda exames para que a causa da morte seja descoberta. O recém-nascido estava no Hospital de Tobias Barreto quando veio à óbito.

Outros casos

Nesse fim de semana, o IML recolheu cinco corpos vítimas de arma de fogo. Kelvin Oliveira Fernandes, 20, morreu em Itabaiana, Paulo Silva Alves Lima, 16, no bairro Santa Maria, em Aracaju, Rutelane Gois, 32, também em Aracaju e Hebert Alves Menezes, em Frei Paulo.

Um corpo do sexo masculino está no instituto sem identificação. Ele foi baleado e morto no bairro Santos Dumont.

por Jéssica França
Com informações da SSP

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais