Sergipanos são presos em Alagoas com 40 kg de maconha

A droga estava em embalagens com a figura do personagem Chaves (Foto: 3º Batalhão da PM/Arapiraca)
Material apreendido (Foto: 3º Batalhão da PM/Arapiraca)

Dois sergipanos e um mineiro foram presso nesta terça-feira, 10, na cidade de Arapiraca, em Alagoas, com 40 kg de maconha. A droga estava em embalagens com a figura do personagem Chaves.

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Arapiraca, a prisão ocorreu após denúncia anônima de que um veículo Ônix trazia drogas de Sergipe para Alagoas.

O carro com dois homens e uma mulher foi interceptado pelos policiais. Na abordagem pessoal, nada foi encontrado, mas ao revistar o veículo, os policiais encontraram 40 kg de maconha e uma balança. Os suspeitos afirmaram que levariam a droga para um homem chamado Elvis, morador do bairro Cacimbas, em Arapiraca.

Os sergipanos foram identificados como Gilson dos Santos Júnior, de 26 anos, morador da Barra dos Coqueiros; e Andressa Vitória Santos Canuto, de 18 anos, moradora de São Cristóvão. O terceiro suspeito foi identificado como Cleber José de Souza Braga Júnior, de Ouro Preto, em Minas Gerais.

Além da maconha, a Polícia Militar apreendeu o veículo Ônix, um celular Iphone 6, um celular Samsung J5, em celular LG K8 e dois relógios. Os sergipanos e o mineiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

por Verlane Estácio com informações da PM de Arapiraca

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais