Sites do Governo de Sergipe são invadidos por hackers

Hackers invadiram alguns sites do Governo de Sergipe (Foto: reprodução)

Parte dos sites do Governo de Sergipe foi invadida na manhã deste sábado, 7, por hackers. Quem tentou acessar as páginas, viu um homem mascarado e uma mensagem de combate à corrupção e crítica ao presidente Michel Temer e ao comportamento do povo brasileiro.

A Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) confirmou que foram invadidos os sites da Secretaria de Orçamento, Planejamento e Gestão (Seplag), Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), Secretaria de Estado da Saúde (SES), Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Junta Comercial de Sergipe (Jucese), Concurso Literário (CGE) e Procuradoria Geral do Estado (PGE).

A Emgetis explicou que está trabalhando no processo de identificação da vulnerabilidade e na correção das mesmas e que as páginas foram redirecionadas para o site da Agência Sergipe de Notícias (ASN) pela própria equipe técnica, após o conhecimento da invasão, para que todas as informações indevidas fossem bloqueadas. Ainda de acordo com a Adema. a retirada do acesso das páginas é um procedimento padrão para que não ocorram danos ao conteúdo dos sites.

Com informações da Emgetis

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais