Caminhão da Caixa estará negociando dívidas a partir de segunda, 23

Clientes da região poderão pagar suas dívidas em atrasos com até 90% de desconto (Foto: Marcello Casal/Agência Brasil)

A partir desta segunda-feira, 23, os clientes da CAIXA pessoa física e pessoa jurídica com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no Caminhão da Adimplência Quita Fácil. O atendimento será realizado até o dia 27 de julho (sexta-feira), das 9h às 16h, na Praça Fausto Cardoso, centro de Aracaju.

Para o superintendente regional da CAIXA em Sergipe, Marco Antonio Queiroz, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.

Além do Caminhão da Adimplência, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 31 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais