Adolescente agride irmão com garfo por conta de som de tablet

O adolescente desferiu golpes de garfo no irmão (Foto: Pixabay)

O volume de som de um tablet gerou uma agressão entre dois irmãos na madrugada desta segunda-feira, 16, no Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro. Segundo familiares, o adolescente infrator faz uso de drogas e já agrediu outros membros da família.

De acordo com relatos no Boletim de Ocorrência, a discussão teria começado após o adolescente ter pedido para o irmão baixar o volume do tablet, sendo atendido pelo irmão. Ainda não satisfeito, o adolescente ainda considerava o som alto e continuou reclamando, sendo que o irmão disse que não baixaria mais o som.

Após a negativa, os dois se agrediram verbalmente, sendo que o adolescente, de posse de um garfo, desferiu golpes no rosto do irmão. A irmã dos jovens acordou com o barulho da briga e conseguiu junto com a mãe separar os dois.

O Serviço de Atenção Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ensanguentada até o Hospital José Franco.

A Polícia também foi acionada e apreendeu o adolescente agressor que jurou o irmão de morte caso seja solto.O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista zona Norte onde foi confeccionado para o adolescente infrator um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (aafai) pelo ato infracional semelhante ao crime de homicídio qualificado – tentado.

por Aisla Vasconcelos
com informações do Boletim de Ocorrência

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais