Corrida Tuchê será neste sábado no calçadão da Praia Formosa

(Foto: Divulgação)

Neste sábado, 14, a partir das 16h30, o calçadão da Praia Formosa, na avenida Beira Mar, receberá a 3ª Corrida Tuchê Plamed. A prova de rua será composta por percursos de 10 km, 5 km e 2,5 km.

De acordo com o regulamento, os três primeiros colocados na classificação geral feminino e masculino nas provas de 5 km e 10 km serão premiados com troféus; e os três primeiros colocados na classificação por faixa etária feminino e masculino – também nas provas de 5 km e 10km – serão premiados com medalhas. Já aqueles que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento do regulamento receberão medalhas de participação.

A entrega dos kits de corrida, por sua vez, será realizada entre as 14h e as 21h desta sexta-feira, 13, na Loja da Tuchê fitness localizada na Avenida Hermes Fontes, 96.

Com informações da organização

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais