Futsal: Itaporanga vai à final e aguarda decisão sobre Real e Educar

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Na última sexta-feira, 13, o Assessait-Itaporanga venceu o Lagarto por 5 a 4 e se garantiu na final do Campeonato Sergipano de Futsal Masculino Adulto. Na outra semifinal realizada no mesmo dia, entretanto, Real Moitense e Educar Futsal protagonizaram uma confusão que interrompeu a partida quando o placar estava em 3 a 3 – e a decisão sobre o destino da segunda vaga de finalista ficará a cargo da comissão disciplinar da Federação Sergipana de Futsal.

O time de Itaporanga passou à final ao bater o Lagarto Futsal por 5 a 4 em pleno ginásio Ribeirão, em Lagarto. Na primeira partida, o Assessait havia vencido por 4 a 1. Já no ginásio de Nossa Senhora da Glória, Real e Educar não chegaram a encerrar a partida. No primeiro jogo, o time de Moita Bonita havia vencido por 3 a 2. Na segunda partida, o placar chegou a 3 a 3. Entretanto, de acordo com a Federação Sergipana de Futsal, um integrante da comissão técnica do Real Moitense derrubou um atleta do Educar em um contra-ataque a 40 segundos do encerramento da partida.

A situação obrigou o árbitro a interromper o jogo, e a Federação esclareceu que aguarda relatório do árbitro para reunir a comissão disciplinar e tomar uma decisão sobre a partida até esta segunda-feira, 16.

Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais