Zé Lezin traz o espetáculo ‘A Crise do Matuto’

O maior contador de `causos´ chega à Aracaju nos dias 25 e 26 de agosto (Foto: divulgação)

O Matuto está em crise! Então, agora é sua vez de dar aquela forcinha ao maior contador de `causos´ do Brasil, o humorista Zé Lenin. A turnê chega a Aracaju, no Teatro Atheneu, nos dias 25 e 26 de agosto. Sessões no sábado às 21h, e domingo 20h. O paraibano aborda a atual situação política no país com muito humor e irreverência. Nos palcos, carrega um sotaque típico nordestino e interpreta personagens simples, sem o excesso de adereços, conquistando seu público país afora. Intitulado como ‘Especialistas em piadas de matutos’, tornou-se referência no cenário humorístico por não abandonar suas raízes.

SOBRE O ZÉ

Nairon Barreto é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em piadas de matutos começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro. Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1998 (quando o programa foi transformado em um quadro do Zorra Total), da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin. Nairon atuou na ?Escolinha? durante seis anos.

Vendas na bilheteria do Teatro Atheneu (cartão de crédito e débito), e no site www.centraldoingressose.com.br. Informações 79 3179.1910 (manhã). Realização Del Produções Artísticas. Venha dar boas risadas com o Zé! Censura 18 anos.

SERVIÇO
Lezin – A Crise do Matuto
25 e 26 de agosto/2018
Sáb 21h e Dom 20h
Teatro Atheneu /Aracaju
Vendas na Bilheteria do Teatro e no site www.centraldoingressose.com.br
40 (Meia) e 80 (Inteira)
Info 79 3179.1910 (manhã)
Realização Del Produções Artísticas

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais