![]() |
(Foto: Ascom) |
Nos dias 13 e 14 de novembro Aracaju será palco da décima edição do Congresso Sergipano de Direito e Processo do Trabalho. Nesta edição, o evento acontece no Centro de Convenções de Sergipe e contará com palestrantes de renome nacional, como os Ministros Alexandre Agra Belmonte e Augusto César Leite de Carvalho, do TST.
Palestrantes de diversos estados e pesquisadores ligados à interpretação dos direitos fundamentais, direitos humanos e democracia discutirão as mais novas teses do mundo do trabalho e da jurisdição trabalhista durante o congresso, que será realizado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 20º Região, Academia Brasileira de Direito do Trabalho e Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região.
Também autores de famosas obras de Direito e Processo do Trabalho, como Carlos Henrique Bezerra Leite e Rodolfo Pamplona farão inserções importantes e trarão temas para debate do público presente, formado principalmente por magistrados, advogados e estudantes de direito. Confira a programação.
Fonte: Ascom
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B