Reunião analisa projeto pedagógico para Escola Especial

(Foto: Ascom Seed/SE)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio da Divisão de Educação Especial (DIEESP), realizou na uma reunião com a equipe diretiva e o corpo docente da Escola Especial João Cardoso, localizada no bairro Grageru. Na pauta discussão do regimento, projeto pedagógico e reformulação do currículo escolar, tendo por base as competências a serem desenvolvidas com os alunos.

O encontro foi presidido pela coordenadora do DIEESP, Aparecida Nazário, e teve a participação das técnicas Lizane Menezes e Kátia Costa, representantes da Diretoria de Ensino de Aracaju (DEA) e do Centro de Referência de Educação Especial (CREESE), que juntas analisaram os diversos documentos e propuseram as alterações necessárias nos mesmos.

Os professores que participaram da reunião avaliaram-na como um momento único dentro do processo educacional e de grande relevância para o bom andamento da escola, uma vez que todos estão unidos para elaborar um currículo que atenda com mais eficiência e objetividade os interesses dos alunos.

Os resultados desses encontros têm sido bastante positivos e esta parceria Escola/Secretaria continuará em várias reuniões para que ocorra a reformulação dos demais documentos e debates sobre as práticas inclusivas da escola.

Fonte: Ascom Seed/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais