Iracema resgata sua origem regional

Iracema canta muito forró para o público da Vila do Forró
A cantora Iracema está no arraial da Vila Chapéu de Couro interpretando grandes clássicos da música Nordestina. Conciliando a performance “forrozeira” com os shows em que faz homenagem a Clara Nunes, a artista disse ao Portal InfoNet que preparou um repertório tipicamente regional para a noite de São João.

 

“Sou sergipana e amo o meu povo, por isso a apresentação de hoje vai valorizar nossas raízes”, disse Iracema, acrescentando que o arrasta-pé está garantindo para as pessoas que saíram de suas casas e vieram até a Vila do Forró.

 

Velha conhecida daqueles que buscam a boa música na noite sergipana, Iracema celebra ainda o sucesso do seu último trabalho “Um Canto a Clara”, onde reuniu sucessos da sambista Clara Nunes. Entretanto, a artista faz questão de frisar que o álbum foi um trabalho à parte. “Sou mesmo forrozeira. A homenagem a Clara Nunes foi um sonho concretizado, mas a minha origem regional vem em primeiro lugar”, garantiu.

 

O próximo passo da artista é entrar em estúdio para gravar um CD exclusivamente de forró. “Antes disso, tenho que cumprir a agenda de shows para esse período junino”, ressaltou. Quem perdeu a apresentação de Iracema hoje, terá ainda a oportunidade de vê-la na véspera de São Pedro, no Forró Caju, e no dia 15 de julho, novamente na Vila do Forró.

 

Por Bruno Monteiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais