Homens e músculos no Campeonato Sergipano

Amanhã mais de 70 atletas estarão participando da 3ª edição do Campeonato Sergipano de Musculação. O evento que é organizado pela Federação Sergipana de Musculação e Bodybuilding – FESEMBB, também valerá como seletiva para o Brasileiro que acontece no inicio do próximo mês na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.  

O evento acontece no auditório Lourival Batista, localizado no bairro Siqueira Campos, com inicio previsto para as 19:00h.

De acordo com o presidente da FESEMBB, Jefferson Vieira da Silva, a perspectiva é que um publico aproximado de 250 pessoas assistam a competição. Isso devido ao grande numero de competidores que viram do interior do estado e que também trarão consigo os seus torcedores.

Os concorrentes que terão além da chance de participar do Brasileiro de Musculação, também receberam premiação em dinheiro e mais troféus e medalhas, vão competir em três categorias que serão dividas por altura. A primeira a Class 4, com atletas com altura máxima de 1,65, a Class 3 até 1,75 e Class 2 acima de 1, 75.

O presidente da Federação Sergipana de Musculação, fez questão de lembrar da importância de todos os apoiadores do evento que mesmo com as dificuldades financeira em que vive o Brasil ainda permanecem o apoio ao esporte amador. São eles; Probiótica Suplementos, Farmácia Beira Mar, Color Prints e Força e Forma.

O deputado Walker Carvalho que foi o principal incentivador do evento teve um agradecimento especial, principalmente porque vem apoiando a todos os eventos da FESEMBB mesmo quando o período não é eleitoreiro. Demonstrando assim ser um verdadeiro desportista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais