Governador visita obras da orla

Novidades não vão faltar na orla da Atalaia. E foi para garanti-las aos turistas e aracajuanos, o mais breve possível, que o governador João Alves Filho dedicou a manhã deste domingo, dia 29, quando verificou de perto as obras que estão sendo realizadas no local. Acompanhado dos secretários Carlos Batalha e Chiquinho Ferreira (Comunicação), Luiz Durval (Infra-Estrutura), Pedrinho Valadares (Turismo) e Gualter Prudente (Juventude e Esporte), João Alves fez a pé todo o percurso das obras, observando o andamento dos serviços e determinando ações para garantir que a primeira etapa da reforma seja inaugurada no dia previsto: 10 de setembro.

A entrega dessa primeira etapa de obras será realizada com festa e muitos eventos esportivos. De acordo com o secretário Gualter Prudente, serão promovidos um passeio ciclístico, campeonatos de skate, futsal e basquete nas novas áreas construídas. “Também faremos um torneio de tênis durante três dias, com a participação de 600 tenistas e a presença do renomado atleta Fernando Meligeni”, destacou. O esporte será uma das prioridades do governo do Estado nessa reforma, com a construção de novas quadras polivalentes, de um complexo para a prática do skate, com estrutura para ser o melhor do Nordeste e ainda a reestruturação do half-pipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais