Toinho é o novo treinador do Boca Juniors

Toinho treinou os juniores do São Paulo por cinco anos
O presidente do Boca Juniors, Gilson Behar, confirmou ontem que Toinho é o novo treinador para temporada 2005. Ele assumirá o comando do campeão da segundona, no dia cinco de janeiro, quando começam os trabalhos visando à estréia contra o Sergipe, no dia 13 de fevereiro, no Estádio Geraldo Oliveira.

Toinho atuou no São Paulo na década de 80. Foi reserva do goleiro Valdir Peres. Trabalhou como auxiliar de Dário Pereira no Grêmio, Paissandu e Portuguesa de Desportos. Antes, ele comandou a equipe de juniores do São Paulo por cinco anos.

Behar afirmou que a contratação de Toinho só foi possível graças à parceria que Boca Juniors realizou com a Shock Sports. O presidente da empresa, Paulo Modesto, esteve em Cristinapolis, onde pode conhecer um pouco mais da estrutura do clube e saiu bastante satisfeito com o que viu.

Behar disse que a Shock Sports é quem vai contratar alguns jogadores para o Boca Juniors. Tiago Vitorino é o primeiro nome da lista. O atacante é bastante conhecido do futebol paulista. Ele estava no Noroeste, onde foi um dos destaques da equipe de Bauru. 

Gilson Behar, Paulo Modesto e o técnico Toinho terão uma reunião, na tarde de hoje, em São Paulo, para definir planejamento e reforços. Serão contratados 15 jogadores. O objetivo é brigar por uma vaga na Série C em 2005.

Até agora o Boca Juniors conta com sete jogadores. São eles: o goleiro Elvis, zagueiro João Carlos, volantes Leão e Vinicius, os atacantes Tinho Indiaroba e Fred e o meia-esquerda Deraldo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais