Jorge Luiz e Da Silva na mira do Dragão

Depois de contratar o técnico Leivinha, o Confiança parte para contratação de alguns reforços para a temporada 2005. Jorge Luiz e Da Silva, campeões estaduais, receberam proposta do diretor de futebol, Milton Dantas, para retornar a equipe proletária. Os zagueiros ficaram de dar uma resposta até o final da semana.

Milton Dantas preferiu entrar em contato com os dois jogadores, uma vez que eles tiveram uma boa performance durante o Campeonato Estadual, que culminou na conquista do titulo. O diretor de futebol disse que conhece os dois profissionais e eles já demonstraram ter potencial para jogar no Confiança. Além de Jorge Luiz e Da Silva, devem ser contatados cerca de cinco reforços e se tudo der certo todos eles se apresentarão na próxima segunda-feira.

Jeziel, ex-Lagartense, ainda não assinou contrato, mas deixou tudo apalavrado. Entre ele e o Confiança está tudo certo. O meio-campista espera fazer uma boa campanha vestindo a camisa proletária e quem sabe conquistar o titulo estadual.

Dagil compareceu na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. O atacante frisou que não vê a hora para poder retornar aos gramados. Ele aproveitou as férias para rever parentes e amigos. Depois das festas de final de ano, o pensamento estará voltado para o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil as duas primeiras competições de 2005.

O artilheiro concorda que o futebol sergipano tem que sair da Série C. Para ele, subir para Série B é uma questão de honra. “ Se nós atingirmos esse objetivo será melhor para todo mundo”, disse Dagil, que não esconde a vontade de um dia jogar num centro mais evoluído, mas antes quer contribuir para o crescimento do esporte em Sergipe.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais