Eri quer se firmar como titular

Zagueiro Eri quer uma vaga no time titular
Depois de fazer um excelente Campeonato Estadual pelo Riachuelo, Eri não vê a hora de se firmar como titular no Sergipe. O zagueiro elogiou o treinador Ribeiro Neto, que segundo ele, é uma pessoa que conhece muito futebol e dar oportunidade aos jogadores mais jovens.

Eri afirmou que tem um ótimo relacionamento dentro do grupo e que a partir de agora o pensamento é trabalhar bastante para retribuir o carinho da torcida rubra com muitas vitórias e títulos na temporada 2005.

Eri ficou de fora dos treinamentos no dia de ontem. O zagueiro sofreu uma queimadura após topar a perna no escapamento da sua moto. Ele disse que não participou das atividades por precaução, mas não foi nada de grave.

O treinador Ribeiro Neto ressaltou que o Sergipe terá pela frente grandes desafios e o primeiro deles sem duvida é enfrentar o Cruzeiro, uma das forças do futebol brasileiro, na reinauguração do Batistão, no dia dois de fevereiro. E o outro desafio é reconquistar o titulo estadual, uma vez que o Confiança foi o grande campeão de 2004.

Ribeiro Neto reafirmou mais uma vez que o seu trabalho será centrado na valorização da prata da casa, pois no final da década de 80, o Sergipe revelou atletas como: Baianinho, Elenilson, Denílson, Sandoval e Lenilton, que ajudaram o time na conquista do hexacampeonato na década de 90.

O treinador rubro comandou um coletivo, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira, onde os titulares derrotaram os reservas por 1 a 0, gol de Nilson. O time atuou com: Neto, Mazinho, Gonçalves, Antonio Carlos e Robson Saci; Hamilton, Daniel Nilson e Alisson; Nilson baiano e Charles.

O goleiro reserva Rudson também não treinou. O jogador foi até a clinica do médico Silvio Cardoso para tirar pontos de uma contusão na cabeça. Ele deve retornar aos treinos na próxima semana.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais