Saci e Ramon reforçam Olímpico de Pirambu

O supervisor do Olímpico de Pirambu, Clay Sá, confirmou a contratação do atacante Robson Saci, ex-Sergipe e do lateral-esquerdo Ramon, que disputou a sua ultima partida contra o Boca Junior, domingo passado, em Cristinápolis.

Além de Robson Saci e Ramon, o Olímpico trouxe ainda: os goleiros André Luiz, ex-Lagartense e Marquinhos,ex-Guarany de Porto da Folha; laterais Biro, Damião e Ramon; zagueiros Vau, Ednaldo, Marcos Teles e Marivaldo ex-Centra de Caruaru; meio-campistas Gil, ex-Confiança, Mazinho Sergipano, ex-Sergipe, Serginho, ex-Olimpico de Itabaianinha, Cosme e Cleiton, ex-Porto de Caruaru e atacantes Edvan, ex-Confiança e Sergipe e Robson Saci, ex-Sergipe.

Comissão técnica:

Técnico: Elenilson Santos

Assistente técnico: Pedro Costa

Preparador de goleiros: Batista

Massagista: Neguinho

Preparador físico: Marcos Maruim

Médico: José Luiz Sandes

Supervisor: Clay Sá

Diretor de esportes: Elcarlos Cruz

Assistente do diretor de esportes: Roberto Árcieri

Patrono: André Moura

Presidente do Conselho Deliberativo e representante na Federação Sergipana de Futebol: Valdione Sá.

Presidente do Olímpico: João Guilherme

Jogo – Boca Junior e Confiança empataram em 0 a 0, no último domingo, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, pela abertura da Copa João Alves. Michel e João Carlos foram expulsos. Os dois atletas estão fora da rodada de amanhã. A equipe de Cristinápolis pega o Riachuelo, no Estádio Francisco Leite, enquanto que o Dragão enfrenta o Itabaiana, no Estádio Lourival Batista.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais